3CX é um sistema de comunicação robusto e totalmente equipado. Substitua sua telefonia convencional por uma moderna que permite trabalhar de onde estiver e continuar conectado na sua empresa.
Aqui está uma análise de porque a 3CX é a solução para o seu negócio:
- Telefonia: Cliente Web e aplicativos móveis para trabalho remoto (seu ramal pode ficar no seu celular)
- Vídeo: Incluído em seu sistema, sem necessidade de complementos
- Live Chat: Fale com os seus clientes em tempo real através do seu site ou WhatsApp!
- SMS: Permita que seus clientes interajam com você instantaneamente
- Baixo Custo: Economize em suas contas de telefone, complementos e hardware.
- Flexível: Mantenha seus números, escolha seus telefones e sua operadora
- Seguro: 3CX inclui recursos de segurança avançados
- Instale em qualquer lugar: Hospedado ou No Local, MiniPC, Hyper-V, VMware ou KVM!
- Suportado pelo fornecedor
- 600,000+ clientes globalmente
Nossa equipe terá o prazer em lhe dar uma rápida demonstração e responder às suas perguntas!
Our team will gladly give you a quick demo and answer any questions!
Aplicativos e Recursos 3CX
3CX permite que você leve seu ramal com você onde quer que vá. Com aplicativos para Android, iOS, navegadores da web e Windows, você tem a garantia de se manter atualizado, sempre e em qualquer lugar. Além do mais, os clientes podem entrar em contato com você instantaneamente diretamente do seu site com a integração do 3CX Live Chat e do WhatsApp Business.
Aplicativos 3CX para Dispositivos Android & iOS
- Faça e receba chamadas de qualquer lugar
- Videoconferência
- Mensagens instantâneas e bate-papo
- Responder mensagens do WhatsApp
- Chamadas de Conferencia
- Chamadas VoIP gratuitas com seu smartphone
- Criptografado e Seguro
Uso amigável Web Client / Desktop Apps
- Trabalhe de qualquer lugar – aplicativo da web multifuncional com recursos de UC inclusivos
- Ligue de seu navegador, controle seu telefone IP ou smartphone
- Responda às perguntas dos clientes através do Live Chat, WhatsApp e SMS a partir de uma interface
- Videoconferência com o clique de um botão
- Aplicativo de Desktop nativo para chamadas
- Lance chamadas diretamente de seu CRM
- Veja o status de seus colegas
3CX Live Chat: Próximo Nível de Comunicações com o Cliente
- Converse com seus clientes em seu site
- Crie filas de bate-papo
- Responda de seu cliente da web ou aplicativo 3CX
- Transfira bate-papos para outros membros da equipe
- Transforme um bate-papo em uma chamada ou vídeo com um clique
- Relatórios de bate-papo disponíveis
- Recurso de monitoramento de bate-papo para gerentes!
Integração do WhatsApp
- Gerencie mensagens do WhatsApp diretamente de uma única plataforma
- As mensagens são registradas para garantir que nenhuma resposta viole as políticas da empresa
- Os funcionários não precisam fornecer seus números pessoais de WhatsApp
- As conversas de chat são registradas centralmente
- Mensagens do WhatsApp podem ser enviadas para uma fila de agentes para compartilhar a carga de trabalho
- Enviar & Receber SMS Comercial / MMS
- Envie SMS / MMS para seus clientes
- Encaminhe SMS para vários agentes para que nenhuma mensagem fique sem resposta
- Mantenha os números de celular pessoais em sigilo
Videoconferência Integrada
- Grátis para até 250 participantes
- Inicie com um único clique
- Discagem de videoconferência
- Crie como uma conferência ou um webinar
- Assistência de controle remoto para solução de problemas rápida e fácil
- Pré-carregue PDFs antes das reuniões
- Inclui um quadro branco
- Compartilhe sua tela
- Ferramenta de votação
- Grave seus vídeos
- Inclui bate-papo
Call & Contact Center 3CX
Com a 3CX, você obtém recursos avançados de call center. Aumente o atendimento ao cliente, as vendas, aumente a produtividade e ofereça suporte com a tecnologia de contact center da 3CX.
Switchboard and wallboard
- Relatórios de Call Center – atividade do usuário, fila da equipe, SLA e muito mais!
- Estratégias de fila e estatísticas em tempo real – round robin, caça em grupos de três e muito mais
- Monitoramento de chamadas e bate-papo disponível para gerentes
- Integração com Microsoft 365
- Integração de CRM com CRMs populares – Salesforce, Freshdesk e mais
- 3CX CRM API para desenvolver sua própria integração de CRM
- Gravações de chamadas
- Hot Desking
- Crie seus próprios fluxos de chamada com 3CX CFD
Reduzir Custos
Com a 3CX, seus custos contínuos de telco serão reduzidos significativamente.
Diminua sua conta telefônica em até 80%
- Licenciamento com base no número de chamadas simultâneas e não em ramais
- Faça chamadas internas e chamadas para filiais gratuitas
- Chamadas gratuitas para funcionários remotos com o WebClient e aplicativos iOS / Android
- Use troncos SIP proeminentes para reduzir as tarifas de chamadas de saída
- Elimine contas de telefone 800 com integração WebRTC
- Use DIDs internacionais e telefonia IP para que os clientes possam ligar a preços competitivos
Segurança & Backup
Quando se trata de segurança VoIP, a 3CX define o padrão. Os recursos de segurança embutidos da 3CX foram desenvolvidos exclusivamente para proteger seu sistema PBX de ataques.
- Configuração de servidor web seguro
- Detecção automática e lista negra de ferramentas de ataque SIP
- Lista de bloqueio de IP global atualizada automaticamente para PBXs participantes
- O tráfego para aplicativos 3CX é criptografado através do túnel 3CX
- O tráfego de voz é criptografado via SRTP
- Geração e gerenciamento automáticos de certificados SSL
- Classificação A + da Qualys labs e classificação A da Immunilabs
- Failover automático para backup instantâneo
- Criptografia entre o navegador e o site garantida via HTTPS
- Limite o acesso ao console de gerenciamento 3CX com base no IP