Acessar  | 

SPED

A Hunes Tecnologia já está preparada para o SPED Fiscal

O SPED é um instrumento que unifica as atividades de recepção, validação, armazenamento e autenticação de livros e documentos que integram a escrituração comercial e fiscal, mediante fluxo único digital de informações.

 

Constitui de um conjunto de escriturações de documentos fiscais e de outras informações de interesse dos fiscos das unidades federadas e da Secretaria da Receita Federal do Brasil, bem como de registros de apuração de impostos referentes às operações e prestações praticadas pelo contribuinte.

 

A partir de sua base de dados, a empresa deverá gerar um arquivo digital de acordo com layout estabelecido em Ato COTEPE, informando todos os documentos fiscais e outras informações de interesse dos fiscos federal e estadual, referentes ao período de apuração dos impostos ICMS e IPI. Este arquivo deverá ser submetido à importação e validação pelo Programa Validador e Assinador (PVA) fornecido pelo Sped.

 

Todas as informações alimentadas no sistema Conectus, tais como: notas de entrada, notas de saída, cupom fiscal e movimentação de estoque, serão geradas através de um único arquivo de maneira simples, rápida e com total segurança nas informações.

 

Para mais informações, entre em contato conosco.

Compartilhar:
window.rwbp={email:'humberto@hunes.com.br',phone:'+551151828000',message:'Olá, gostaria de conhecer mais sobre a ferramenta!',lang:'pt-BR'}
Precisa de ajuda?
LiveZilla Live Chat Software