Acessar  | 

Entenda a mudança no sistema de Emissão da Nota Fiscal em Ribeirão Preto

Foi iniciado ontem a mudança de sistema para emissão de nota em Ribeirão Preto e deu no que falar! Quer saber mais? Então acompanhe até o final!

Na data de ontem 04/08/2020 começou a valer a mudança do sistema para emissão de nota em Ribeirão Preto, e como é de se imaginar, não teve bom inicio. Acontece que as empresas foram noticiadas sobre essa mudança “em cima da hora“, houve um post no blog da Prefeitura Municipal de Ribeirão Preto, sobre essa mudança na data de 22/07/2020, mas como era de se esperar, poucas empresas tomaram conhecimento dessa grande mudança e não conseguiram se preparar adequadamente, acabando por atrapalhar ou precisar “parar” as ativadades das empresas.

Levando em conta que os serviços anteriores de Gestão Tributária e de Emissão de Nota Fiscal, inclusive via WebService, foram desativados em 31 de julho, as empresas ficaram sem conseguir realizar a emissão de notas ou lançamentos de qualquer espécie no sistema até o dia 3.

O que essas empresas não espereravam, é que esse novo “sistema” seria pago, levando os contribuintes a procurarem outras opções com melhor custo beneficio e que ofereçam mais utilidade, fazendo com que as empresas passem a utilizar softwares ERP, ou seja, um sistema de gestão integrada.

Conheça o nosso sistema ERP o CONECTUS , com o Conectus, além de efetuar todo o processo burocrático exigido pela Secretaria da Fazenda dos estados, os executivos já terão informações importantes sobre as vendas, recebimentos, estoques, dentre outras, que servirão como base para acompanhar, planejar e tomar as melhores decisões para a empresa.

Compartilhar:
LiveZilla Live Chat Software