Acessar  | 

Bloco-K, com quais a Hunes Tecnologia trabalha:

K100-Período de apuração do ICMS/IPI: Este Registro tem o objetivo de informar o período de apuração do ICMS ou do IPI, prevalecendo os períodos mais curtos.

K200-Estoque Escriturado: Este Registro tem o objetivo de informar o estoque final escriturado do período de apuração informado no Registro K100, por tipo de estoque e por participante, das mercadorias  para revenda, Matéria-Prima, Embalagem,  Produtos em Processo, Produto Acabado, Subproduto,  Produto Intermediário e Outros Insumos.

K210-Desmontagem de Mercadorias- item de Origem: Este Registro tem o objetivo de escriturar a desmontagem de mercadorias de tipos:  Mercadoria para revenda; Matéria-Prima;  Embalagem; Produtos em Processo;  Produto Acabado;  Subproduto e Outros Insumos, no que se refere à saída do estoque do item de origem.

K215-Desmontagem de Mercadorias- item de Destino: Este Registro tem o objetivo de escriturar a desmontagem (com ou sem ordem de serviço) de mercadorias de tipos: Mercadoria para revenda;  Matéria-Prima; Embalagem;  Produtos em Processo; Produto Acabado; Subproduto e Outros Insumos, no que se refere à entrada em estoque do item de destino.

K220-Outras Movimentações Internas entre Mercadorias: Este Registro tem o objetivo de informar a movimentação interna entre mercadorias de tipos: Mercadoria para revenda; Matéria-Prima; Embalagem; Produtos em Processo; Produto Acabado; Subproduto e Outros Insumos, que não se enquadre nas movimentações internas já informadas nos demais tipos de Registros.

K230-Itens Produzidos: Este Registro tem o objetivo de informar a produção acabada de produto em processo e produto acabado , exceto produção conjunta, inclusive daquele industrializado para terceiro por encomenda.

K235-Insumos Consumidos: Este Registro tem o objetivo de informar o consumo de mercadoria no processo produtivo, vinculado ao produto resultante informado nos Itens Produzidos

K250-Industrialização Efetuada por Terceiros-Itens Produzidos: Este Registro tem o objetivo de informar os produtos que foram industrializados por terceiros por encomenda e sua quantidade, exceto produção conjunta

K255-Industrialização em Terceiros-Insumos Consumidos: Este registro tem o objetivo de informar a quantidade de consumo do insumo que foi remetido para ser industrializado em terceiro. É obrigatório caso exista o registro pai K250.

Compartilhar:
LiveZilla Live Chat Software